Code Poet

Se usa o WordPress para criar soluções para terceiros, queremos tornar a sua vida mais fácil. Não importa se é um freelancer, se trabalha numa pequena empresa, se cria plugins num canto escuro ou se faz estalar o chicote numa grande empresa de design. O nosso objectivo é ser a sua fonte de informação e de recursos de referência para o ajudar expandir as suas competências com o WordPress. Torná-lo melhor no que faz. Tornar a sua vida mais fácil, fazendo boa figura.

Aprender, ensinar, inspirar e motivar

Você faz parte de uma tribo de mais de 10.000 designers e desenvolvedores de WordPress, no mundo inteiro. O Code Poet tem como objectivo partilhar todo o conhecimento prático e estratégias do mundo real, num único lugar, para a sua conveniência.

Para já, agregámos os nossos recursos favoritos, onde já publicámos alguns casos de estudo de Code Poets estabelecidos, que partilham as suas experiências, reflexões e dicas sobre como enfrentar os desafios de construir uma vida profissional com o WordPress. Criámos dois ebooks, um sobre Responsive Web Design e outro que aborda as questões de pricing e cobrança.

Explore o nosso conteúdo e diga-nos o que achou.