PT Servidor

A PTServidor nasceu em Junho de 2006 visando colmatar lacunas existentes no mercado web e desde cedo foi construindo uma evolução positiva e sustentada.

Integrada no pool de serviços da Sampling Line, é actualmente uma das marcas de referência em alojamento web, serviços de internet e registo de domínios a nível nacional.

O nosso rigor, profissionalismo e compromisso ao longo dos anos fazem da PTServidor a empresa eleita para desenvolvimento e manutenção dos projectos de milhares de clientes. Oferecemos soluções de alojamento em cloud, sites WordPress chave na mão, servidores virtuais, servidores dedicados, stream de rádio, lojas e-commerce e serviços de registro de domínios, bem como uma vasta gama de soluções de software e licenciamento.

No segmento de serviços Premium disponibilizamos soluções de cloud empresarial, servidores dedicados, housing de servidores, soluções de infra-estrutura de datacenter e manutenção. Fornecemos ainda consultoria de TI, hosting e serviços de manutenção para uma ampla gama de clientes (entidades públicas, organizações e empresas dos mais diversos ramos).
Somos um registrar oficial da Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN), oferecendo registo de domínios nas hierarquias .pt em condições bastante competitivas, ocupando actualmente a oitava posição a nível dos maiores Agentes de Registo de Domínios da FCCN. Somos também membros associados da APREGI – Associação de Prestadores de Registo de Domínios e Alojamento, da ACEPI – Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva e da ESOP – Associação de Empresas de Software open Source Portuguesas.

Como política de qualidade de serviços a PT Servidor associou-se a parceiros estratégicos como a Microsoft, R1Soft, cPanel, Softaculous, Cloudlinux, Cloudflare, GlobalSign, Attracta, Google e Sapo.

A nossa empresa aposta na formação contínua dos seus colaboradores permitindo-nos apresentar pessoal qualificado e competente que em conjunto com os nossos comerciais desenvolvem e mantêm numa base diária soluções de elevada qualidade para atender as necessidades específicas de milhares de clientes satisfeitos, acompanhando-os de forma contínua. Porque uma dúvida ou pedido de apoio pode surgir a qualquer momento independentemente do dia ou da hora os nossos serviços técnicos e de suporte estão disponíveis 24/7/365 efectivos conferindo segurança e garantia adicional aos nossos serviços.

A PTServidor tem um mundo de soluções ao seu dispor! Venha conhecer-nos!