Obrigado Widgilabs

A WidgiLabs é uma empresa portuguesa especializada em WordPress. Além de fazerem aplicações Web e plataformas totalmente baseadas em WordPress, são também os criadores de um tema premium único, o WordPress Conference Theme.

Todos os dias são organizadas centenas/milhares de conferências em todo o mundo. Para tirar partido deste facto, surgiu no mercado o WordPress Conference Theme, um template WordPress desenhado e pensado ao pormenor para empresas e indivíduos que pretendem realizar conferências online ou offline.

Este tema WordPress, que é vendido por 99 U$, é o primeiro template do género, criado e desenvolvido a pensar na criação de conferências, tanto online como offline, através da utilização de um tema atrativo e pensado ao pormenor para a realização de eventos deste género. Além de incluir toda a documentação necessária para uma simples configuração, o tema inclui ainda integração directa com a EventBrite para a gestão do número de participantes do evento, e também integração com o Paypal para a cobrança dos participantes.