COWORK Lisboa

COWORK Lisboa

O coworking é um conceito já bem estabelecido nos EUA e em algumas das mais importantes cidades europeias e, basicamente, consiste na instalação de espaços de trabalho partilhados por profissionais independentes, tais como designers, ilustradores, tradutores, jornalistas, entre outros.

O ambiente é café-like, replicando uma certa informalidade destes espaços, mas adicionando serviços básicos e algum conforto (internet, mesa e cadeira individuais, café gratuito, etc).

O espaço do COWORK Lisboa dispõe, para além de uma zona lounge, de uma pequena sala de reuniões, que também pode ser utilizada para momentos em que um destes profissionais sinta necessidade de algum isolamento ou privacidade (por exemplo para pedir a namorada em casamento ou chorar baba e ranho pela situação actual do Sporting).

A opção pela LX Factory tornou-se óbvia pela crescente importância deste centro criativo de Lisboa. A zona é muito bem servida de transportes, tendo o Largo do Calvário como interface para 28 carreiras da Carris (2 eléctricos e 26 autocarros).

O espaço da LX Factory integra projectos e serviços tão diferentes quanto sedutores e o Tejo está mesmo ali ao lado para uma corrida ou passeio de bicicleta para descontrair. Se prefere “desportos” de faca e garfo (e copo!) opções não faltam também!

Localização


Ver num mapa maior