domain.me

Porquê .ME?


Porquê registar o seu próprio domínio .ME? Neste momento, existem mais de 600.000 razões, mas vamos começar pelas cinco primeiras

Uma marca Pessoal única

Uma identidade online marcante é tão importante no mundo virtual como uma ter uma boa personalidade quando se conhece alguém cara-a-cara. Se faz tenções de partilhar um blog, álbum de fotos ou uma página de abertura, a combinação do seu nome com um domínio .ME torna a sua marca verdadeiramente única, como pode verificar em sites tais como DannyBrown.ME, BobParsons.ME, Mantia.ME e TheCranberries.ME. Ao adicionar-lhe um endereço de email personalizad e fácil de lembrar, será não só memorável como também inesquecível.

Call to action

Um domínio .ME é não só uma chamada poderosa para divulgar mensagens de marketing logo pela URL, mas também muitas vezes uma das ferramentas mais valiosas para atrair clientes. Tente lá esquecer serviços como Join.ME, Blog.ME e Mobify.ME.

Redes Sociais

As redes sociais são o parceiro perfeito na promoção individual e marca pessoal. Seja através de encurtadores de URL tais como Fb.ME (Facebook), Me.ME (Yahoo!) e Vk.ME (Vkontakte) ou de start-ups como About.ME, Formspring.ME e Flavors.ME.

Verdadeiramente mundial

Os domínios .ME estão disponíveis para registo em todo o mundo! Qualquer pessoa pode registá-los no registrar .ME que preferir, sem requisitos de documentação. Além disso, o Google permite o geo-mapeamento de domínios .ME e em termos de pesquisa trata-os como qualquer TLD padrão (.Com, .Net e .Org). Finalmente, com seus múltiplos significados em diferentes idiomas (Inglês, Espanhol, Holandês, Italiano, Português, Búlgaro e línguas faladas na ex-Jugoslávia), .ME é um domínio verdadeiramente cosmopolita.

Protecção

Adotámos as melhores práticas para garantir a máxima segurança de domínios .ME, bem como políticas para proteger os direitos de proprietários de marcas registadas e registantes individuais. Estamos também a trabalhar activamente na implementação das mais recentes tecnologias, incluindo o DNSSEC.